Em 1986, surge em Nova Petrópolis, a Grecy Tricot, uma malharia de tradição e destaque na Serra Gaúcha. Desde a sua criação, a Grecy Tricot está focada na fabricação de malhas de qualidade e na criação de malhas confortáveis e elegantes.

 

Atualmente, a Grecy Tricot é uma referência regional em malha tricot para mulheres que primam pela qualidade e bom-gosto. Todos os anos desenvolvemos coleções inovadoras e em sintonia com as tendências internacionais em moda malha tricot. Procuramos oferecer às nossas clientes roupas capazes de acompanhar o dinamismo da vida moderna.

 

Para poder oferecer aos clientes o melhor em termos de qualidade e design em moda malha tricot, trabalhamos somente com os melhores fornecedores de matéria-prima. Além deste cuidado, também adotamos um rigoroso processo de controle de qualidade. Os procedimentos internos que asseguram a qualidade de nossos produtos começam na tecelagem, seguindo pela passadoria, corte, costura e acabamento até chegarem à revisão. Todas as etapas de nosso processo produtivo são realizadas por colaboradores que estão conosco há muitos anos e que têm alto padrão técnico, além de realizarem seu trabalho com satisfação, o que é essencial para que no final possamos oferecer a você um produto com qualidade e design superiores.

 

Além das questões estéticas, há também na Grecy Tricot uma forte preocupação com as questões ambientais. Procuramos provocar o mínimo de agressão ao meio-ambiente em nosso processo produtivo. Para atingir este objetivo, buscamos racionalizar o uso de insumos de produção para reduzir o volume de resíduos gerados. O pouco de resíduo que ainda é gerado é selecionado e recolhido por uma empresa especializada e credenciada junto à FEPAM que se ocupa da reciclagem do mesmo.

 

Tenha certeza de que ao adquirir um produto Grecy Tricot você estará colocando em seu guarda-roupa um produto com qualidade e design superiores.