Política de Troca e Devolução

 

Acreditamos na transparência e no relacionamento franco entre nós e nossos clientes. E queremos sempre buscar meios de atender os desejos e necessidades de nossos clientes. Desta forma, apresentamos abaixo as nossas regras para o processo de Troca ou Devolução dos produtos comprados em nossa loja virtual, bem como em nossas lojas físicas.

 

Você poderá realizar a troca de seus produtos comprados na Grecy Tricot em até 20 dias corridos após a compra ou recebimento da compra (em caso de compra na loja virtual), sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@grecy.com.br ou pelos fones (54) 3298 3038 e (54) 99674 8877 para solicitar a troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado ou danificado, não poderemos aceitar a troca e sua compra.

 

Detalhe importante: a troca só será aceita se a peça de malha ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

 

Em casos de trocas ou devoluções, todos os custos de frete ficam por conta do cliente.

 

Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo comprado na loja física ou virtual desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque.

 

A primeira troca para produtos comprados na loja virtual é gratuita! Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

 

IMPORTANTE: para realização de troca ou devolução é obrigatória a entrega da nota fiscal do produto adquirido. Nas trocas, o custo do frete fica por conta do cliente. Apenas em caso de defeitos de fabricação comprovados o frete fica por nossa conta.

 

Solicitação da troca ou cancelamento

 

Os produtos adquiridos na loja online da Grecy Tricot podem ser trocados tanto através da Central de Atendimento da loja online pelo e-mail contato@grecy.com.br ou pelos fones (54) 3298 3038 ou (54) 99674 8877, bem como em nossas lojas físicas.

 

Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização.

 

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta entrar em contato pelo telefone (54) 3298 3038 ou (54) 99674 8877 com a nota fiscal em mãos.

 

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 09h às 18h.

 

O contato também pode ser efetuado através do e-mail contato@grecy.com.br. Nestes casos, sugerimos que seja enviada em anexo cópia digitalizada da nota fiscal de compra.

 

Prazo para solicitação de troca ou devolução

 

Você possui até 20 dias corridos após a compra ou recebimento (via loja virtual) da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso.

 

Condições de troca e devolução

 

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam à nossa empresa, a qual poderá levar até dez dias úteis.

 

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

Itens personalizados

 

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado (peça sob medida), em razão da customização do produto.

 

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, entre em contato conosco por e-mail contato@grecy.com.br ou pelos fones (54) 3298 3038 ou (54) 99674 8877. Nestes casos o custo de frete fica por nossa conta!

 

Restituição de valores

 

A restituição dos valores pagos pelo cliente será efetuada da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial, descontando o valor do frete.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm